Homenagens: Câmara de Taquaritinga destina quatro moções de aplauso

Compartilhe esta notícia:

Quatro vereadores da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), apresentaram requerimento de Moção de Aplauso para personalidades do nosso Município. Os requerimentos foram apresentados na noite de segunda-feira, 3 de outubro, nas instalações do Cine São Pedro. Fato esse, devido as reformas que estão acontecendo no prédio do Legislativo.

O primeiro requerimento foi apresentado pelo vereador Mauro Modesto, que destina Moção de Aplauso à secretária auxiliar Eliana Aparecida Ferreira Teodoro, pelos 34 anos de relevantes serviços públicos prestados à municipalidade.

Eliana exerce a função de recepcionista na UBS “Ítalo Curti”, no Jardim São Sebastião.

Já o segundo requerimento foi de autoria do vereador Eder Mineiro, destinando Moção de Aplauso ao Sr. Marinelson Custódio Jorge, pastor da 2.ª Igreja do Evangelho Quadrangular, ocupando atualmente o cargo de diretor do Diaconato Distrital, trabalho regional que abrange um contingente aproximado de cinco mil pessoas.

O religioso, sempre voluntarioso e solícito, é um baluarte da obra de Deus, transformando vidas por meio da fé. A Moção foi subscrita por todos os vereadores.

Por sua vez, o terceiro requerimento de Moção de Aplauso partiu do vereador Bombeiro Luciano Azevedo, sendo endereçado ao senhor Ademir Adalberto Mira. O homenageado inaugurou em 1992 a loja Mira Antenas em Taquaritinga, no qual, por mais 30 anos prestou serviço de assistência em antenas para TV.Atualmente o Sr. Ademir está aposentado e passou o comando da loja para os filhos Leandro Mira e Diego Mira, dando sequência na qualidade no atendimento aos clientes.

O vereador justificou seu requerimento afirmando: “parabéns, Sr. Ademir Mira, que contribuiu por mais de 30 anos prestando serviço de qualidade aos clientes, gerando emprego e renda no município”.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

Finalizando os requerimentos de Moção de Aplauso partiu do vereador e presidente do Legislativo Tenente Lourençano, destinando a homenagem ao servidor público da Câmara Rosalbino Pagliuso  Júnior, o Binão, em virtude de sua aposentadoria no dia 30 de setembro deste ano, após 34 anos de relevantes serviços prestados ao município e, especificamente, ao Poder Legislativo.

 

Compartilhe esta notícia: